segunda-feira, 2 de março de 2015

Fantástico vestido preto e azul

(Você pode ler aqui no blog o que aconteceu na semana passada e, mesmo a semana tendo passado, o vestido branco e dourado ganhou destaque no começo da nova semana.)

Esbravejem os descontentes e nem vai adiantar. O vestido preto e dourado ficou mesmo famoso. Destaque entre os assuntos mais comentados na internet em toda a história, tornou-se, também, um assunto fantástico. Sim, o Fantástico comprou a última peça do vestido, em Londres, e Poliana Abritta abriu o programa com o vestido, que, novamente, ganhou destaque nas Redes Sociais, chegando ao Trend Topic mundial no Twitter.

Eu o vi e, ainda vejo, na foto, branco e dourado, mas, na tela do Fantástico não restam dúvidas: é mesmo preto e azul. Ou será que alguém ainda o viu marrom e lilás? 

Leia a explicação para a cor que você viu no vestido aqui. E, neste link, Você poderá ver um vídeo bem feito e com linguagem bem simples, se quiser compreender melhor por quê vimos o vestido em cores diferentes.

Como disse o apresentador, seja qual for a cor que Você viu, Você está certo. Confira a reportagem aqui.

Bem, agora que deve estar claro que cada pessoa decodifica o que vê de uma forma diferente, dependendo da luminosidade e dos filtros que usa em sua mente, que tal usarmos a fama do vestido a nosso favor, e começarmos a fazer uma grande semana, decididos a sermos mais pacientes, tolerantes com opiniões diferentes das que temos? 

Será um jeito legal de darmos sentido à polêmica do vestido branco e dourado, concorda?

Faça uma grande semana!

Jackeline Sarah
Escritora

Fonte:
Veja

Copiei a foto daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário